#betrend moda

Looks de passagem de ano para brilhar na noite mais longa do ano

Já começou a contagem decrescente para receber o novo ano! Inspire-se nas nossas sugestões de looks de passagem de ano para brilhar na noite mais longa do ano.
look passagem de ano

O final de mais um ano aproxima-se, e escolher o look de passagem de ano certo, para alguns, não é uma tarefa nada fácil. A Betrend dá uma ajuda. 

Quer decida ficar por casa, escolha sair para festejar na rua ou vá jantar fora e dançar, temos sugestões para todos os planos e todos os gostos.

Looks de passagem de ano para mulheres

look de passagem de ano mulher

Lantejoulas nunca são demais

As lantejoulas podem bem ser as melhores amigas de muitos armários femininos. A verdade é que, para algumas mulheres, o lema é: quanto mais brilhante, melhor. 

Em relação à cor, o difícil é decidir. Se procura um visual mais arrojado, aposte tudo num vestido de lantejoulas com várias cores. Vai sentir-se a “rainha da noite”. No entanto, os vestidos só em preto também resultam bem em qualquer look de passagem de ano.

Se preferir usar umas calças, arrisque na peça de cima. Por que não dar nas vistas com um top coberto de lantejoulas? 

Para se proteger do frio, escolha um casaco de pelo e não saia de casa sem, claro, uns acessórios - um colar, uns brincos mais vistosos, um relógio ou anéis fazem toda a diferença.

Os conjuntos andam a dar que falar

Há tendências que voltaram a estar na moda. Falamos, claro está, dos fatos. Por isso, porque não escolher um conjunto fato calça com blazer?

Tentador, certo? Pode completar com um top brilhante, se o fato for mais discreto, ou escolher um fato mais brilhante e conjugar uma peça sóbria. Uma opção de look para passagem de ano tentadora.

Não se preocupe se não se sentir confortável numa roupa mais formal. Hoje em dia, o que não falta são opções para vestir conjuntos. Pode, por exemplo, escolher um conjunto de saia e blusa ou uma camisa e uns calções. A única condição é que as duas peças tenham o mesmo padrão ou a mesma cor.

#betrend

Produtos relacionados

Calções de ciclista Flying V Vans
Vans

Calções de ciclista Flying V Vans

€32

Para os outfits estampados, escolha acessórios e sapatos de tom neutro. Outro passo importante na hora de escolher o calçado é garantir que calça uns em que se sinta confortável para aguentar uma noite inteira repleta de festa.

Na noite de passagem do ano, não queremos ver ninguém sentado à mesa a pensar nas dores nos pés.

look passagem de ano homem

Então e looks de passagem de ano para eles?

Normalmente, na escolha de look passagem de ano para homens a tarefa é mais simples. Um conjunto que nunca o deixará ficar mal para começar um novo ano em grande: umas calças de ganga, um blazer e uma camisa.

O clássico fato preto com camisa branca não sai de moda. Por isso, se a festa pedir uma roupa mais formal, não perca a oportunidade de o tirar do armário. Se usa (ou não) gravata ou um laço, a decisão é sua. Complete o visual com um relógio e não saia de casa sem um travo de perfume.

Por outro lado, se ficar por casa, pode escolher um look de passagem de ano mais casual - como uma camisa e calças básicas ou com algum padrão.

Qualquer que seja a opção, uns ténis ou uns sapatos mais clássicos combinam na perfeição. Não se esqueça de escolher um casaco quente. Quanto aos pormenores, um cachecol pode ser o elemento que lhe falta para marcar a diferença.

Ainda mais entusiasmado para chegar a 2022 repleto de estilo? Arrisque no look para passagem de ano e entre no novo ano da melhor forma.